Páginas

18 outubro 2014

Extraordinário


O mundo está repleto de pessoas horríveis. Babacas, escrotos e sua trupe. Mas não serei injusta. Em oposição ao lado negro da força também existem pessoas legais andando por aí. Pessoas extraordinárias, pelas quais vale a pena ter esperança e acreditar que um dia serão maioria. Pessoas que fazem coisas extraordinárias e fazem o meu mundo um pouquinho mais extraordinário.

Tô amorzinho hoje, segurem esse forninho. 

O caso é que eu estava ouvindo a trilha sonora de Viagem a Darjeeling, filme dirigido pelo Wes Anderson (que, diga-se de passagem, é uma dessas pessoas extraordinárias que fazem coisas extraordinárias) e não sei como, mas fui parar no clipe da música "Home" - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. Por um aborto da natureza, eu nunca tinha assistido ele, apesar de já ter deixado a música no repeat por muito tempo. Então resolvi assistir e, gente, para tudo. Que clipe mais lindo! 

Fora a letra, né? Eu nunca tinha parado pra reparar em como as frases se encaixam bem. "Home is wherever I'm with you", que faz parte do refrão e deve ser a frase mais conhecida da música, faz referência ao amor "não declarado", aquele que não precisa de um "eu te amo" pra fazer sentido, por isso era a minha favorita. Mas quando fui analisar o restante da letra, reparei num diálogo MUITO AMOR, que se tornou meu preferido de todos os tempos (dessa música). Ouçam comigo.


- Jade
- Alexander
- Do you remember that day you fell outta my window? Lembra aquele dia que você caiu da minha janela?
- I sure do, you came jumping out after me Com certeza, você pulou atrás de mim
- Well, you fell on the concrete, nearly broke your ass, you were bleeding all over the place and I rushed you out to the hospital, you remember that? Bem, você caiu no concreto, quase quebrou sua bunda, você estava se esvaindo em sangue e eu corri com você para o hospital, você se lembra disso?
- Yes I do Sim, eu lembro
- Well there's something I never told you about that night Bem, há algo que eu nunca lhe disse sobre aquela noite
- What didn't you tell me? O que você não me disse?
- While you were sitting in the backseat smoking a cigarette you thought was gonna be your last, I was falling deep, deeply in love with you, and I never told you til just now Enquanto você estava sentada no banco de trás fumando um cigarro pensando que seria seu último, eu estava me apaixonando profundamente, profundamente por você, e eu nunca lhe disse até agora

Gente, vem cá, me abraça.


Vou aproveitar o ensejo, já que eu quase nunca falo sobre música, e vou deixar mais um clipe pra vocês assistirem. Tô viciada numas músicas nem são atuais mas que simplesmente não consigo parar de ouvir afinal, panela velha é que faz comida boa, não? Não. Alguém me dá uma playlist atualizada porque se não vou continuar revirando o baú da minha pasta de músicas, tirar as teias de aranha, e ser feliz com minhas musiquinhas last year.


If I lose myself tonight 
It will be you and I

Essas são minhas indicações de músicas maravilhosas esses negros maravilhosos que fazem o meu mundo mais extraordinário. E vocês? Quais são suas indicações?

6 comentários:

  1. passei a tarde inteira de ontem ouvindo essa música e agora você vem e faz esse post <3
    o mundo precisa de pessoas extraordinárias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm! e o pior é saber que tem tanta gente aí se escondendo, com medo, sem saber o quanto podem ser extraordinárias!

      Excluir
  2. O titulo fez jus ao post haha
    Cara, continue com essas músicas antigas mesmo, porque as atuais são tão...

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammmm!
      Tem umas que são boas, mas a maioria... Nem comento.

      Excluir
  3. É sempre bom quando algumas músicas nos revigoram e nos deixam com um sorriso bobo no rosto, com uma sensação gostosa.

    Gostei de ambas as músicas Brendha, em especial a primeira, é um estilo de música que eu admiro. A segunda é boa também, dessas eletrônicas que grudam na mente e nos faz querer sair para alguma balada rsrs

    Já ouviu aquele ditado: "Old, but gold" rs Apesar disso ser totalmente verdade, há umas músicas mais atuais que são boas, já ouviu Capital Cities - Safe and Sound?, fiquei viciado nessa baladinha rs

    Beijos

    O Mundo Em Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu já ouvi sim e amei muito <3
      Também fiquei viciada. Aliás, tem como não ficar????? ahaha

      Excluir