Páginas

02 agosto 2014

Routine, here i come

Dr Karev, venha me acordar assim na segunda se for possível. Grata.
Resolvi começar o projeto 100 happy days no instagram porque sim. Ainda estou postando coisas totalmente aleatórias (mas que têm feito meus dias melhores e isso é o que conta, né?) porque não estou fazendo nada extraordinário. Aliás, a única coisa que eu tenho feito desde quarta-feira é ficar enfurnada em casa vivendo de Grey's Anatomy. Agora fico me preguntando o motivo de eu não ter começado a assistir a série no começo das férias, mas não adianta chorar sobre o leite derramado, eu sei, e ainda estou apenas na metade da segunda (SEGUNDA!!!!!!) temporada, o que me deixa mais desesperada - tanta coisa esperando pra ser assistida e eu aqui, prestes a ficar sem tempo pra nada. O caso é que as aulas voltam depois de amanhã e eu vou precisar focar toda a minha atenção na faculdade, porém há a certeza inexorável de que me sentirei órfã de Meredith Grey, Dr McDreamy e CIA pelo menos durante as longas tardes que antes eram preenchidas por café, sua rotina hospitalar e seus dramas. E também já fica minha recomendação pra você que ainda não assistiu à série: faça isso. Logo. 

Já quero aproveitar também pra avisar que (obviamente) a frequência de posts vai cair drasticamente. Como eu disse, minha rotina de estudos vai voltar e agora eu vou ter aula todos os dias durante a manhã e a tarde e, pra quem estava acostumada a ter aulas apenas vespertinas de segunda à quarta, é uma mudança brusca né? Mas faz parte. E, vocês sabem, todos os 26 filmes que eu assisti em julho serão compensados pelos que eu não assistirei em agosto. Ficarei até sem conteúdo pra comentar e indicar pra vocês, o que é uma pena. Só espero poder aproveitar o horário de almoço pra visitar meus internos favoritos (e até a Nazista me conquistou, vejam vocês) porque, gente, eu me apeguei muito a eles. E peço pra não me darem spoilers, ok?

Desde o final de semana passado eu tenho tentado regularizar meu horário de sono que ficou terrivelmente bagunçado durante as férias. Eu usava algumas madrugadas pra assistir alguns filmes (net livre é filme carregando rapidamente) e passava o dia que nem um zumbi ou me rendia à minha cama. E chegou uma hora que eu já estava com uma cara no meio das minhas olheiras - não mais o contrário - e percebi que se eu quisesse começar a reacostumar meu organismo a funcionar direito eu tinha que me disciplinar. Desde o final de semana passado eu estou levantando cedo e dormindo cedo, nos horários que eu costumo dormir e acordar durante o período letivo, e já estou me organizando pra esse semestre que vai começar. 

Agora vocês me dão licença que eu PRECISO saber como é que termina o episódio 10 que eu interrompi pra vir escrever esse texto pra vocês no meio de uma crise de consciência. E também não quero que vocês não sintam a minha falta. Eu adoro saber que eu faço falta - e não faço questão nenhuma de esconder isso. Sentirei saudade de vocês. Sabem como é, eu me apeguei. ♥

9 comentários:

  1. O drama da volta às aulas, estou passando pelo mesmo, volta amanhã e eu vou ficar sem tempo pra respirar. Pesquisei sobre o projeto que você comentou (100 happy days) e vou tentar fazer, parece ser legal!

    Boas aulas (:

    Serenata a Capella

    ResponderExcluir
  2. Oi Brendha! Adorei o seu cantinho! <3

    Um beijo, www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei, creio que todos estão aos poucos voltando para a rotina e o tempo irá apertar, falo isto pois a facul começou e já estou mudando o ritmo :o rs Mas faz parte. Eu nunca assisti Grey's, me indicaram, mas estou com uma lista infindável de séries para assistir e não estou dando conta rs Enfim.

    Isso aí.
    xoxoxo
    Um Gole de Utopia =}

    ResponderExcluir
  4. Sim, você faz falta e tem que aparecer mais vezes e interromper mais vezes sua sequência de episódios! <3 Boa sorte com o projeto!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. O tempo está ficando cada vez mais curto :/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh não, não some, não curti! haahah Enfim, super entendo essa droga de rotina que faculdade as vezes nos impõe. Eu, pelo menos, estou exausta! Graças a greve que teve, estou fazendo três períodos por ano. Ou seja, férias com mais de duas semanas? Desconheço. Aliás, entro de férias na quarta - dia 06 - e volto pras aulas na segunda - dia 18 - porque a vida é assim, né? Quem precisa de férias? hahaahahahah

    Mas enfim, odeio descobrir que sou apaixonada por uma série e saber que eu poderia ter visto ela antes The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. Eu estou sofrendo pela mesma coisa, só que com Orange Is The New Black, sorte que são poucas temporadas e acho que dá tempo de assistir antes do início das aulas.

    Acho esse projeto muito legal e estou seguindo você lá no instagram para acompanhar. ^^

    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  8. Gente que post engraçado! Adoro posts desse tipo, e eu nunca assisti Grey's Anatomy (porque tenho a impressão de que não vou gostar da Grey (sim sou chata pra caralho)).
    Respondi seu coment lá no blog, também acabei de voltar as aulas mas ainda não to disciplinada igual você :((

    P.S. Desculpa o palavrão :x

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  9. God bless gente linda que gosta de Grey's Anatomy UAHUAHAA E deixa eu te falar: depois me conta se você sofreu uma montanha russa de emoções com a série. Não vou dar spoiler (sou legal né, meu) mas você vai se apaixonar muito por alguns personagens e infelizmente a paixão não vai durar muito... Fica a dica UHAUHAA

    A parte boa é que até os personagens que você detesta, você vai amar no fim das contas. E cara, ASSISTA A 5ª TEMPORADA LOGO. É a mais linda/heartbreaking, vale muito, de verdade, achei uma das melhores.

    Outro comentário aleatório: Que música amor que tá tocando aqui! Não sei qual é (ainda) mas já tô amando.

    Beijão, Jú.

    ResponderExcluir